Sou psicólogo, professor universitário, pai e marido. Mestre pela UFRB e Neuropsicólogo. Trabalho há mais de 8 anos com psicoterapia acompanhando pessoas com diversas demandas como: depressão, bipolaridade, borderline, ansiedade generalizada, ansiedade social entre outros.
Acredito que a psicoterapia seja um meio pelo qual as pessoas podem desenvolver seu modo próprio de ser, encontrando autenticidade e satisfação nas relações e na vida.
O tratamento que proponho tem como base a Terapia Cognitivo Comportamental e as Terapias Contextuais. Quer saber mais entre em contato comigo!